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Conhecemos os desafios de serviços e atendimento a clientes

1
Registro do Serviço
Imagem do step 1

A empresa recebe a solicitação de serviço de um cliente.

2
Agendamento do Serviço
Imagem do step 2

O coordenador organiza a tarefa para o serviço solicitado.

3
Atendimento e Realização
Imagem do step 3

O prestador de serviço realiza o atendimento no local agendado.

4
Monitoramento de Execuções
Imagem do step 4

Sua empresa analisa os serviços e agendamentos confirmados.

Dificuldade em ter conformidade no processo?

Como acabar com o papel nas suas ordens de serviços?

Obtenha controle total sobre 100% padronizados com checklists digitais customizáveis, gestão de visitas e muito mais.

A digitalização e automação desse processos pode melhorar em mais de 80% a eficiência dessas rotinas, e impactar diretamente no negócio.


  • check ul
    Defina responsabilidades em cada etapa
  • check ul
    Simplificando a comunicação e a troca de dados
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    Aplique políticas de negócios
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    Aumento em qualidade técnica
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Centralizar a colaboração no fluxo de trabalho sempre foi um desafio?

Colaboração onde você precisar, garanta total confiabilidade nas informações da sua equipe

Trabalhe em conjunto de forma sincronizada e automática em um único lugar. Mantenha tudo atualizado por meio do nosso aplicativo, gerentes e coordenadores recebem informações em tempo real sobre as prestações de serviço.


  • check ul
    Gestão de equipes em tempo real
  • check ul
    Acesse dados contextuais quando necessário
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    Gestão de problemas e não conformidades
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    Evidências fotográficas e assinatura digital
  • check ul
    Gestão de manutenções preventivas, corretivas e qualquer outro serviço
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Trabalhos repetitivos estão tomando muito tempo?

Como ter uma visão completa do processo de manutenção, instalação e serviços gerais?

Não perca tempo preenchendo relatórios e guias, automatize esse processo e concentre-se no trabalho significativo. Visitas técnicas costumam ser burocráticas e ineficientes, levando dias ou semanas entre a coleta de dados e envio da documentação para os gestores ou para o cliente.


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    RAT - Relatório de atendimento técnico
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    Automatize ações de fluxo de trabalho
  • check ul
    Redução dos prazos de entrega
  • check ul
    Gestão de cada serviço prestado
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